TOYOTA C-HR: CAMPANHA AFIRMA O “SEU ESTILO”

Depois de chegar ao mercado em novembro de 2016, o Toyota C-HR excedeu as mais elevadas expetativas da marca – que este ano celebra 50 anos em Portugal – ao transformar-se no “best-seller” híbrido. Neste momento, o modelo entra numa nova fase, em que se pretende que chegue a cada vez mais pessoas, aliado a um produto de financiamento competitivo da Toyota Financial Services.

Projetado para se destacar tanto na gama Toyota como no seu segmento, o C-HR, que significa Coupé-High Rider, não deixa ninguém indiferente com o seu estilo arrojado. Com um design exterior sob o tema do diamante e com os arcos das rodas projetados de forma proeminente nos quatro extremos, combina a poderosa parte inferior da carroçaria e a elevada altura ao solo com o fino e elegante perfil de coupé.

A campanha de comunicação, que agora inicia sob o mote “Estilo, uns têm outros não”, foi produzida para Portugal pela agência de publicidade Caetsu, e vai estar no ar até ao final de julho, na TV, Imprensa, Rádio, Outdoor, Digital e pontos de venda, num investimento superior a 3,5 milhões de euros, a preços de tabela.

Esta campanha, surge associada ao produto Toyota Flex & Drive, desta feita com uma mensalidade competitiva de 230 euros** por mês, para o Toyota C-HR Hybrid Comfort, para 61 meses e com entrada inicial de 7.017,17 euros e última mensalidade de 11.034,25 euros com a TAEG de 5,92%.

 

Toyota C-HR: equipamento muito completo

Esta versão conta com um equipamento muito completo, como é o caso das jantes em liga leve de 17 polegadas, sistema multimédia Toyota Touch 2 com câmara traseira, ar condicionado dual, volante em pele e sistema de segurança Toyota Safety Sense, entre outros. A campanha é válida até 31 de Julho 2018.

Para além do estilo distinto, o Toyota C-HR traz um novo dinamismo ao segmento C – crossover, não só pela nova plataforma global (Toyota New Global Arquitecture), mas também pela motorização eletrificada com a tecnologia híbrida que garantem uma condução suave e divertida. Esta quarta geração do sistema híbrido é mais eficiente, oferece prestações notáveis e tem sido a preferência dos clientes, uma vez que é o modelo eletrificado mais vendido no nosso país*.

Vídeo da campanha

Para mais informação consulte a: Campanha estilo Toyota C-HR.

 

* Dados ACAP de Jan-Maio’18. C-HR disponível também com motor a gasolina 1.2 litros Turbo.

** Toyota C-HR Hybrid Comfort com preço promocional de 28.068,67 euros, mediante financiamento crédito automóvel Flex and Drive, sujeito à aprovação do Toyota Kreditbank GmbH sucursal em Portugal. PVP a pronto: 29.424,67 euros, TAN: 4,414%, Comissão de Abertura de Dossier: 350,00 euros, Comissão de processamento mensal: 3,5 euros, MTIC: 25.713,30 euros. Acresce pintura metalizada. Oferta reservada aos concessionários com contrato de vinculação com a Toyota Kreditbank GmbH – Sucursal em Portugal. Campanha válida até 31/07/2018. Imagem não contratual.

 

Consumo combinado (l/100 km): Min. 3,8/ Máx. 6,0 – Emissões de CO2 (g/km) Min. 86/Máx. 136

 

#TablierMagazine
Fonte: Toyota Caetano Portugal

 

PUB

O concessionário Toyota para a região de Coimbra é Caetano Auto (Coimbra), com sede na Rua Entre Vinhas, 1.

 

Leia o ensaio Tablier,
“TOYOTA C-HR HYBRID: GIRO, VERSÁTIL, ECONÓMICO E O MAIS VENDIDO”

Related posts